Será o melhor ano da minha vida - 22%
Tudo vai melhorar - 41.8%
Será muito ruim - 19.5%
A votação para esta enqueta já encerrou em: Dezembro 31, 2017

"SAÚDE DE PALMA RECEBE 500 MIL REAIS DE EMENDA PARLAMENTAR ATRAVÉS DO DEPUTADO FEDERAL PASTOR FRANKLIN LIMA"

Parabenizamos e agradecemos o Excelentíssimo Deputado Federal, Sr. Pastor Franklin Lima, por contemplar nosso município com uma emenda parlamentar de 500 mil reais.

A verba será destinada exclusivamente para os gastos com a saúde, mais precisamente AO INCREMENTO DA ATENÇÃO BÁSICA.

ENTENDAM:

EMENDAS DE CUSTEIO- INCREMENTO TETO MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE (MAC) E PISO DE ATENÇÃO BÁSICA (PAB).

Além da destinação para investimentos, as emendas individuais também poderão estar alocadas para incrementar, em caráter temporário, o piso de atenção básica e os procedimentos do teto da média e alta complexidade desde que sejam obedecidos critérios estabelecidos pelo MINISTÉRIO DA SAÚDE.

RESUMINDO:
Podemos utilizar o recurso para, comprar medicamentos, realizar reformas, e outras melhorias.

PARABÉNS DEPUTADO FRANKLIN! PARABÉNS PREFEITO VINÍCIUS FINAMORE!

PALMA AGRADECE!

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Palma.

Tempo de crescer!