Asfalto do galpão

Uma grande obra foi concluída pela Prefeitura Municipal de Palma, o galpão que foi construído este ano foi agora concluído.

O galpão foi construído no terreno atrás da Secretaria Municipal de Assistência Social (CRAS), da secretaria Municipal de agricultura, e em frente à Farmácia de Minas.

Essa construção é uma grande vitória para toda a população, pois devida as crescentes aquisições conquistadas pela atual gestão municipal, o prédio (conhecido como almoxarifado) já não comportava todos os veículos, equipamentos e máquinas da prefeitura.

O prefeito Walter Titoneli lembrou também que o antigo estacionamento (conhecido como almoxarifado) está sendo usado também para a manutenção e pequenos reparos dos veículos, equipamentos e máquinas de uso da prefeitura, e assim reduzindo significativamente os ônus para os cofres públicos municipal.

Ainda segundo o Prefeito, a administração 2013-2016 está empenhada em construir uma cidade cada vez melhor.