XXIX Exposição Agropecuária, XXXIII torneio leiteiro e XIII festa do cavalo de Palma

A festa de comemoração da XXIX Exposição Agropecuária, XXXIII torneio leiteiro e XIII festa do cavalo de Palma realizada nos dias 18, 19, 20 e 21 de Julho do corrente ano, foi um grande sucesso, e desde a abertura até o fechamento, a galera pode contar com diversas atrações preparadas para atender a todo público presente.

Na quinta-feira o prefeito Walter Titoneli realizou a cerimônia de abertura oficial do evento, onde compareceram diversas autoridades como deputados estaduais, prefeitos, secretários municipais, deputados federais e outras autoridades religiosas, civis e militares.

Após a abertura a galera cantou muito com o maravilhoso show de Mayara Moreira, seguido de Tiago & Manoel que trouxeram o melhor do sertanejo universitário e fecharam a noite em grande estilo.

Na sexta a consagrada banda Biquini Cavadão trouxe para Palma o melhor do Rock nacional e sacudiu o público presente. A noite foi fechada ao excelente som da banda ZEM.

No sábado o sensacional espetáculo de Motocross pela manhã deu o pontapé do que seria um dia marcante na história da cidade, pois a noite a renomada dupla RICK & RENNER fizeram a galera, que lotou o recinto da exposição, vibrar ao som do melhor do sertanejo nacional. E na madrugada a banda TRIP deu um verdadeiro show de boa música e fechou um dia que vai ficar na lembrança.

No domingo além de um show de pagode com a banda Imensidão do Samba, a popular dupla Júnior & Gustavo fechou a festa com um grande show de sertanejo universitário.

A XXIX Exposição Agropecuária foi ainda mais abrilhantada com a realização do XXXIII Torneio leiteiro e a XIII Festa do Cavalo que aconteceram na ocasião.